Perguntas Frequentes

Não todos, prestamos serviços focados nas reparações e manutenções, principalmente de lavadoras e lava e seca, que são de total importância para que seu eletrodoméstico volte a funcionar devidamente. Confira nossos serviços abaixo:

Conserto de lava e seca: Substituição de componentes e peças defeituosos e/ou quebrados, como eletrobombas, válvulas de entrada de água, pressostatos, gaxeta, entre outros; reparo de placas de potência e interface, limpeza e higienização;

Reparo de máquinas de lavar: Substituição de componentes e peças defeituosos e/ou quebrados, como eletrobombas, válvulas de entrada de água, pressostatos, capacitores, limpeza e higienização;

Conserto de geladeira: Substituição de componentes e peças defeituosos e/ou quebrados, como relé de partida, placas, motores e compressores entre outros.

Conserto de fornos micro-ondas: Substituição de componentes e peças defeituosos e/ou quebrados, como microchaves switch, magnetron, fusíveis, entre outros, limpeza;

Conserto de Cooktops, fogões e fornos (elétricos ou a gás); Substituição de componentes e peças defeituosos e/ou quebrados, como resistências, registros, usinas de ignição, entre outros;

Instalação e conversão de cooktops, fogões e fornos (GN e GLP); utilizamos os melhores produtos do mercado, para garantir a qualidade e excelência dos serviços prestados. Com valores acessíveis e pleno atendimentos das normas.

Para solicitar um laudo técnico, para reparo de eletrodoméstico, causado por possível queda de energia, é necessário que você abra um chamado na distribuidora de energia e agende uma visita com o técnico da empresa.

Após a vista do técnico, se for constatado que o defeito foi causado por possível queda de energia, você deve colher ao menos dois laudos e apresentar para eles.

A Gelarmaq faz laudo técnico para distribuidora de energia e para isso, cobramos a “taxa de diagnóstico”, a qual a taxa é descontada do valor total do serviço, se for aprovado.

O diagnóstico nada mais é do que a detecção dos problemas e defeitos encontrados no produto ou mesmo não encontrados.

Não encontrar nenhum problema não é sinônimo de diagnóstico grátis. Afinal, um profissional qualificado leva tempo e mão de obra para fazer toda a avaliação. Somente após o diagnóstico é possível fazer um orçamento.

Obs.: Só executamos procedimentos previamente autorizados.

Apesar de ser a forma mais rápida, desqualificar uma oficina verbalmente ou pelas redes sociais nem sempre é a solução para os problemas.

Para resolver a situação, entre em contato conosco e deixe bem claro quais foram os problemas.

Por exemplo, esses são alguns problemas que podem acontecer:

Peças mal aplicadas: temos de refazer o serviço sem custo adicional a você;

Peças fornecidas pela Gelarmaq em garantia: Caso seja detectado o defeito na peça, deve ser trocada sem custo adicional a você;

Se a reclamação não tiver relação com o serviço prestado, poderemos ajudar, cobrando uma nova mão de obra. Exemplo: trocamos uma eletrobomba danificada e dentro da garantia da eletrobomba, a trava da porta começa a falhar. A Gelarmaq Fará troca a trava e cobraremos uma nova mão de obra, por se tratar de um novo e distinto serviço. O prazo de garantia da eletrobomba continua sem interferência e a garantia da trava, será de ao menos 90 dias.

Sim, todavia deve ser previamente analisado, muitas vezes a distância inviabiliza a qualidade do serviço, por conta dos custos operacionais: combustível, tempo, etc.